quinta-feira, 27 de março de 2014

Alguns projetos


Oi meninas,

Tudo bem com todas? Gente como assim que a Páscoa já está chegando? Não acredito que o ano etá voando tanto gente!
Eu tenho vário projetos que não publiquei e hoje vim partilhar alguns com vocês. Acima um layout que fiz só por diversão, tentando um estilo bem clean...o título lindo da Arte.1 em mdf.

Abaixo uma tag aproveitando uma embalagem de flores da prima...o charme ficou por conta da própria embalagem cheia de detalhes que serviu de fundo para a minha tag.

 
 
E aqui alguns cartões recentes...nunca fui muito de fazer cartões mas tenho gostado desses projetinhos: a gente usa nossos retalhos e o tempo rende. Uma, duas horas e fazemos vários cartões.


 
Nesse cartão acima eu testei carimbar várias vezes, mas usando tons diferentes para dar movimento e depois recortei algumas das carimbadas e colei com fita banana para dar volume no cartão.
 
Beijocas e ótimo restinho de semana para todas,
 


Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo ...adorei a ideia dos cartões...